Canal TVi- Artistas de Maricá discutem criação de Cooperativa em encontro no Flamengo
- TVi

- 14 de abr.
- 1 min de leitura
Uma reunião com mais de 70 artistas do município foi realizada nesta segunda-feira, 13/04, às 18 horas, no auditório do Território do Futuro, no bairro do Flamengo em Maricá, para debater a formação de uma Cooperativa voltada ao setor cultural. A iniciativa foi organizada pela Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura e das Utopias com o apoio da CoopCamar (Cooperativa de Trabalho Caminhos do Futuro de Maricá), e tem como objetivo reunir pessoas que acreditam no trabalho, na partilha e na construção coletiva, fortalecendo a empregabilidade, fazendo a economia solidária acontecer de verdade e permitindo o livre desempenho técnico entre os profissionais e associados. Sady Bianchin, Secretário de Cultura e das Utopias; Fábio Cardoso, Diretor administrativo da CoopCamar e Natxo Devicente, economista da Fundação Mundukide, que está fazendo o projeto da grande central de cooperativa de Maricá, estiveram presentes no encontro, ouvindo e tirando as dúvidas dos artistas presentes. Acompanhe as entrevistas com mais informações e qualquer dúvida procure o programa território do futuro na Avenida Roberto Silveira 1978 no Flamengo em Maricá. Reportagem:Vera Lúcia Imagens: Beto Vídeo Matéria na íntegra com fotos no Site www.tvitaipuacu.com.br









Comentários