CANAL TVi Esporte com Boby Amorim
- TVi

- 18 de jul. de 2025
- 2 min de leitura
F1 Hulkenberg e Bortoleto na Sauber
A equipe Sauber terminou a temporada de 2024 da F1 sem grandes expectativas para 2025, mesmo com as grandes mudanças que a equipe sofreu, ou seja, nova dupla de pilotos, novo carro e nova gestão. Porém, após o pódio de Nico Hulkenberg no GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1, um novo clima foi criado com mais confiança e esperança. Parte disso se dá pela parceria do alemão com Gabriel Bortoleto. Hulkenberg chegou a equipe com a função de orientar o jovem talento brasileiro Bortoleto com sua experiência na categoria, apoiando o desenvolvimento de Bortoleto no primeiro ano na categoria. Os elogios para Bortoleto visam o futuro, pensando que o brasileiro será o piloto responsável por trazer ainda mais glória à Sauber, futura Audi.
Negociações de Jhon Arias
O craque Jhon Arias renovou o contrato com o Fluminense no dia 1º de fevereiro de 2025, recebendo o maior reajuste salarial do elenco. Com isso, passou a ser o jogador mais bem remunerado da história do clube. A partir daí , a diretoria do clube passou a vê-lo como uma das principais referências da equipe. Porém, o atleta voltou a manifestar sua vontade de atuar no futebol europeu após o Mundial de Clubes, competição na qual foi destaque da equipe. O clube inglês Wolverhampton ofereceu 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 130 milhões) pela joia tricolor, mas o valor foi considerado insuficiente pelos dirigentes tricolores. Mesmo sendo a maior proposta recebida por Arias até o momento, o Fluminense rejeitou a oferta. Desde o fim de 2024, Jhon Arias esteve no radar de diversos clubes europeus e asiáticos.
Duda Ribeiro em 3° lugar na SLS
A jovem atleta Duda Ribeiro conquistou neste domingo (13/07) o terceiro lugar na Street League Skateboarding (SLS) – uma das maiores competições de skate do mundo – realizada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A jovem de 14 anos integra a equipe de skate do Maricá Cidade Olímpica, projeto da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esportes, que tem como o objetivo de descobrir novos talentos no esporte. Na presença de cerca de 15 mil torcedores, a atleta maricaense somou 13.7 pontos na final – apenas três décimos da segunda colocada – e garantiu um lugar no pódio ao lado da medalhista Rayssa Leal, que fez 21.8 pontos, seguida da também brasileira Gabriela Mazetto, com 14.0. Com uma apresentação ousada e segura de Duda Ribeiro chamou a atenção dos jurados e consolidou seu nome entre as grandes promessas do skate mundial.



Comentários