Canal TVi, programa "Bate-papo com Vera Lúcia", entrevistando a pedagoga Glória Márcia.TVi15 de abr.0 min de leiturahttps://www.youtube.com/watch?v=dQZ12Uuiwh0
Canal TVi- Semana do Meio Ambiente encerra com exposição interativa na Praça Orlando de Barros Pimentel em Maricá
Comentários